Um novo e multivitamínico cliente!
Centrum, o multivitamínico mais prescrito pelos médicos em todo o mundo é o novo cliente da Twinz! É um orgulho atender uma marca que ajuda tantas pessoas a alcançarem uma vida plena e saudável.

Assim como existe um Centrum para cada uma das suas necessidades, a Twinz oferece inúmeras soluções em comunicação para cada um de seus clientes.

Falando em clientes, como vai a sua agência? #vempratwinz

2015 foi melhor do que parece!
Toda experiência ruim gera um aprendizado. 2015 não foi fácil para ninguém, mas a Twinz acredita que ver o lado bom das coisas ajuda a entender que muito mais que um ano difícil, foram meses de muito aprendizado. Basta olhar as coisas por outro ângulo!

A Twinz deseja a todos uma visão otimista de 2015 e que 2016 tenhamos ainda mais alegrias!


Merz é a nova conta da Twinz.
-

A Merz é uma companhia de presença global, com mais de 100 anos de história e repleta de inovações nas mais diversas áreas. Com um forte departamento de pesquisas, o Grupo Merz oferece produtos modernos e soluções únicas para melhorar saúde e a qualidade de vida das pessoas.
Estácio anuncia a compra da FNC.

A FNC é a maior referência em Ensino Superior de Carapicuíba e cliente da Twinz há quase dez anos. Nesse tempo pudemos desenvolver a identidade visual da Faculdade, fortalecendo sua marca, e criar campanhas de processo seletivo que foram essenciais para o aumento de alunos e sonhos realizados no município e região.

Com aproximadamente 8,7 mil alunos, a FNC despertou o interesse de grandes empresas do segmento educacional e foi adquirida em sua totalidade pela Estácio Participações. Agora, a nova Faculdade traz a tradição de ensino de um dos maiores grupos educacionais do Brasil.
O Sol vai brilhar em 2015!


Nossa estrela maior quando nasce é símbolo de que um novo dia, cheio de novas possibilidades, está por vir. É a garantia de que tudo se renova com o tempo e é a esperança que nos faz levantar todos os dias e ter coragem para ir à luta.

O Japão, terra do Sol nascente, é um país onde a simbologia é patrimônio cultural, passada de geração para geração. Gostamos de pensar que toda inovação, perseverança, sabedoria e paciência dos japoneses vem da responsabilidade em trazer o Sol para todos nós.

É o que a Twinz deseja para você, sua família e seus negócios em 2015. Esperança para acreditar em você e acordar todos os dias com vontade de fazer o Sol nascer.

Mais de 2500 novos alunos poderão compartilhar seus sonhos.
Dois mil e quinhentos. Este é o número de alunos que resolveram compartilhar os sonhos e curtir o sucesso na FNC. A Twinz criou a campanha e tem orgulho em dizer que contribuiu para a decisão de milhares de pessoas em realizar os próprios sonhos em uma Faculdade que dá ao povo de Carapicuíba e região maiores chances no mercado de trabalho. Parabéns aos 2500 novos alunos e à FNC!


Taboão ganha um novo colégio. E a Twinz, um novo cliente.
Taboão da Serra é o lar do mais novo colégio da região. O Colégio Ser (que utilizará o Sistema Ser, da Abril Educação) contará com uma área de cerca de 20.000m² e será uma opção com ensino de muita qualidade para jovens de todas as idades buscarem um grande futuro em suas vidas.

O Colégio Ser já ganhou uma identidade própria e conta com um conceito que fala sobre crescimento em um texto-manifesto ensinando o que todos precisamos saber para um dia ser alguém na vida.

Confira abaixo nosso conceito visual para o colégio:



Texto:

Para um dia ser, é preciso viver. Experimentar momentos inesquecíveis e transformar em lições para a vida. É preciso aprender, interpretar e discutir. Mostrar suas próprias impressões sobre o mundo e ter a sabedoria de respeitar as opiniões de outras pessoas. É conviver com essas pessoas e procurar sempre o melhor para cada uma delas, tornando o mundo inteiro em um lugar agradável. Para um dia ser, é preciso criar. Não ter medo das suas ideias malucas. As maiores invenções criadas até hoje aconteceram quando não houve limite para a criatividade. É preciso ter atitude ao ter suas próprias opiniões e defendê-las, descobrindo o novo e redescobrindo o que já existe. Ser feliz e procurar o lado bom de todas as coisas que acontecem na vida e inventar esse lado bom quando ele não parece possível. É viver uma busca incansável por sorrisos e boas ações, pensar no bem estar do próximo, ajudar quem precisa e quem acredita que não precisa. É pensar no meio em que vivemos, ser consciente quanto ao futuro e não esperar até amanhã por iniciativas que podemos ter hoje. É levar esse pensamento à mente de outras pessoas, se espantar com o resultado e estar satisfeito consigo mesmo por isso. Para ser é preciso compreender que tudo que se aprende na escola é bastante útil para a vida inteira. Do convívio diário até o aprendizado é na escola que se formam diversas de nossas características que nos tornam únicos. Ser é respeitar e viver sem preconceitos. Chegar à conclusão de que todos nós somos diferentes, revelando a mágica em ser humano. Ser é realizar. Levantar-se da cadeira, dobrar as mangas e fazer. Tornar projetos em coisas de verdade, começar e terminar todas elas. No meio do caminho você encontra pessoas para te ajudar com essas coisas. E para ser é muito, muito, muito importante ter amigos. Muitos deles. E por onde passar fazer questão de ser importante para alguém. Este é um dos maiores segredos para que um dia você seja. Para terminar, ser nada mais é do que viver. Mas viver fazendo cada segundo valer a pena. É ter prazer em simplesmente existir. Todo o resto vem com naturalidade, através do desenvolvimento. E do tempo, claro. Afinal, não é de um dia para o outro que se amadurece. Mas pelo menos agora você já sabe onde quer passar esse tempo, certo?
Samsung expõe no iPlanet.
A Twinz é uma agência especializada em ponto de venda. Isso tornou muito mais fácil criar uma experiência atraente no estande da Samsung da 3ª edição do Officer iPlanet, feira de novidades e inovações tecnológicas. O evento contou com as melhores marcas de produtos digitais e eletrônicos e mais de 100 palestras, além de sorteios.

Para a Samsung criamos a "Fábrica de Ideias", um ambiente lúdico que direcionava os visitantes a pensar em suas vidas com soluções que combinam tecnologia e design.

Twinz ajuda FNC a matricular mais de 2000 alunos.


A FNC cresce todos os anos e com isso, cresce o nosso desafio. Todos os anos, elaboramos campanhas que tem como objetivo suprir o número sempre crescente de vagas da faculdade. Com o conceito "Decida sua vida, faça FNC", criamos diversos materiais de divulgação e ações online e offline coordenadas que garantiram o ingresso de mais de 2300 alunos para 2013.
Twinz na 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico

Estamos participando da 10ª Bienal Brasileira de design gráfico, realizada pela ADG Brasil. A campanha escolhida foi a das impressoras e multifuncionais laser Samsung, cujo material de ponto de venda foi criado pela Twinz. Com o conceito "As cores que você deseja na velocidade que precisa", a campanha conta com cubos, display, apliques, porta takeone e folders que transmitem a ideia da qualidade e velocidade de impressão dos produtos.

Para saber mais, acesse: www.bienaladg.org.br

 

Feliz 2013!
A Twinz elaborou um guia com sugestões para você aproveitar melhor o ano que virá!

Clique aqui e saiba mais!


Lançamento da nova linha de Impressoras Samsung

 

Twinz cria campanha para PDV da linha de Impressoras e Multifuncionais Coloridas Samsung.

 

Com o título "Samsung, As cores que você deseja na velocidade que precisa"  foi criada uma identidade visual colorida e impactante que transmite ao mesmo tempo qualidade e agilidade de impressão.

 

Foram produzidos diversos materiais de PDV para as principais revendas em todo Brasil. Dentre os materiais estão apliques, adesivos, folderes, porta TakeOne, cubos e um display com impressões Samsung, para o consumidor comprovar a qualidade dos impressos.